Páginas

28 de novembro de 2011

Esmalte da semana

Genteeeee..........essa vidinha de fechamento de revistas tá acabando comigo!!!! Tanto que essa semana estava sem coragem de fazer minhas unhas e me rendi a uma manicure. Resultado: 2 horas sentadas e as unhas mal feitas!! Afff por isso não troco minha maletinha de cuidados especiais com as unhas por nada!!!! 
Porémm, como não tinha tempo acabou ficando assim mesmo. Massssssss, como o lance aqui é mostrar a cor do esmalte, resolvi publicar uma fotinha mesmo assim!!!! Rsrsrs......



A pressa foi tanta ao sair do salão que nem me lembrei de tirar a foto com o vidrinho do esmalte. Usei o Marinho, da Colorama. É um azul marinho (ahhhhhhh jura????) rsrs....mas é isso mesmo. Quase um pretinho básico!! Amei!!!!! 

Ignorem a beleza da manicure, e analise somente a cor do esmalte. Rsrs
Gostaram???

Beijos,

2 comentários:

  1. Adoro a cor desse esmalte. Ele fica muito bonito também se você passar os reflexos azulados da Colorama por cima.
    Também sou de Rio Preto. Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer.
    Como que eu faço pra comprar as clutchs que você faz?

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. sinceramente nao achei a unha mal feita...

    ResponderExcluir