Páginas

8 de novembro de 2011

Milk Shake Fest

Meninasssssss.............esse final de semana minha dieta foi para o espaço!!!!!!!!!! Passeando com a mamys, maninha Isa Simioli e a amilgaaa Ellen Carvalho, paramos no Milk Shake Fest para um pit stop no calor. Genteeee quem resiste a um frozen iogurte com esse calor desértico???? E se ele vier acompanhado de milhares de tranqueiras e docinhos que a gente mais ama?????? Ahhhh......e se você puder fazer a mistura que quiser e do jeito que quiser em seu próprio copinho???? kkkkkkkk.........é para morrerrrrr de vontade mesmo!!!!!! Sem medo de ser feliz!!!! No meu copinho coloquei frozen nos sabores natural e açaíii (uma delhaaaaa), calda de framboesa e nutella!!!! Quer que eu explique o sabor??? Mellhor não, né???


Ando tão viciadinha nesse blog que não perco um lance!!! Quando vejo algo legal, saco logo a máquina ou o celular da bolsa e faço as fotinhas para compartilhar com vocês. Vejam como é a "iogurteria"!!!! 


Além dessa prateleira de guloseimas, tem mais dois aparadores lotados de caldas, frutas, caramelos, chocolares, jujubas e marshmallow.
Tá com vontade?? Corre pra lá agora!!!!!!
Rua Dez, 2536 - Centro - Jales

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário