Páginas

10 de novembro de 2011

W Bazar - Parte I Weeze


Genteeeeeeeeeeeeeeeee......acabei de chegar do WBazar!!!! Pensa num lugar perfeito para torrarrrr o cartão sem dó nem piedade.......pois é!!! Basta ter bom gosto, animação e muita paciência!!!! Nada de ir para a feira de mau humor ou cara feia, assim não vai encontrar nada mesmo. Por isso, minha companhia não poderia ser melhor, minha amiga e blogueira Natália Clementin, do Blog da Nala. Como tenho muitaaaaaaaaa coisa para falar e mostrar de lá, vou dividir os posts, ok??


Esse primeirinho, vou falar de um produtinho da linha Weeze de cosméticos. É o esfoliante corporal de pêssego com damasco. Cheirinho de banho tomado e pele fresquinha!!! Não resisti, cheguei em casa e fui direto para o banho!!! Só para experimentar. Agora o melhor vocês não sabem!!!!!!!!! O preço é uma pechinchaaaaaaaaaaaaaaaa...........apenas míseros R$ 15 por esse potão aí que rende muitoooo!!!! Precisei de muito pouco produto para esfoliar o corpo todo. Superrrrrrrrr recomendo!!!!
Além do esfoliante tem o hidratante, body splash e sabonete líquido. De todos, o único que não gostei muito do cheirinho foi do sabonete. 
*Fotos: Blog da Nala
Outras fragrâncias

Body splash

Shampoo e condicionador

Sabonete líquido e barra

A WBazar começou hoje e segue até o próximo domingo, no Automóvel Clube. A entrada custa R$ 3 e o funcionamento é das 10h até as 22hrs e domingo das 10h até as 20hrs.

Não percammmm!!!!!!!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário