Páginas

16 de novembro de 2011

Movimento Gota d' Água

Genteeee..........o papo é sérioooo!!!!!!!! Hoje fazendo minha tradicional "ronda" pelos sites e blogs que visito diariamente, encontrei esse vídeo do Movimento Gota d´ Água e fiquei impressionada, tanto que já fiz a minha parte e aderi ao movimento.


Depois disso tudo, você ainda vai ficar parado?



LEIA A PETIÇÃO!
Vossa Excelência Sra Presidenta Dilma Roussef
Exmo. Sr Presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia PT/RS

Nós do Movimento Gota D’Água pedimos o vosso empenho e ação para evitar mais umdesastre ambiental de proporções gigantescas:
pedimos vossa atenção para ouvir os argumentos da população do Xingu, dos ambientalistas, técnicos e cientistas verdadeiramente empenhados em achar soluções para o desenvolvimento sustentável do Brasil.
pedimos o fim dos discursos ambientalistas de palanque e o avanço na direção de umadiscussão verdadeira em prol de políticas alternativas de geração de energia sustentável - capazes de gerar a energia necessária ao desenvolvimento do país, sem arruinar um ecossistema dessa magnitude
pedimos a interrupção imediata das obras de Belo Monte e a abertura de um amplo debate, que convoque os brasileiros a refletir e a opinar sobre qual modelo de progresso estão dispostos a perseguir, cientes das conseqüências de suas escolhas.
(Os Signatários)



Pense nisso e assine!!
www.movimentogotadagua.com.br

Beijos,

2 comentários:

  1. Gi, também já aderi ao movimento. É importantíssimo a divulgação de movimentos como esse! bjs

    ResponderExcluir
  2. Se a grande massa se unir, tenho certeza que podemos ajudar de alguma forma!!!
    Vamos divulgar e compartilhar!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir