Páginas

11 de outubro de 2011

Artesanato Fashion

Genteeeemmmm..........estou de fériassssss!!!!!!!!! Como é bommmm poder intercalar uns diazinhos de descanso antes da agitção do final do ano....(tankssss Fabinho e Milton!!!). Estou aproveitando esses dias para curtir a family em Jales ou Jalão Tropicalation, para os íntimos. E também para fazer coisas que eu amo de paixãoooooooo como artesanato!!!!
Quem conhece a GiSimioli, sabe muito bem que meu quarto é repleto de telas pintadas por mim, uma coleção imensa de cachecóis, bijouterias, e muita, mas muita linha, lã e pedraria. Sempre gostei de me aventurar nas artes manuais. Acabei descobrindo talento para algumas coisas e para outras, nem tanto.
Nessas semaninha de folga, resolvi aprender coisinhas novas!!! Acabei arrastando a maninha Isabella, para se divertir comigo. Na aulinha de ontem aprendemos a fazer essas carteiras incríveissss!!!! Estou apixonada!!!! Pensa numa pessoa que já inventou infinitas possibilidades com tecido, tesoura e cola....
Segue abaixo nossas primeiras........de muitasssss peças que vão surgir!! Afinal, comprei dezenas de estampas diferentes!!!! Haja balada!!!!

Essas foram nossas primeiras obras de arte fashion
Clarooooo que eu tinha que fazer uma de onça!!! A pititica foi a mamis quem fez!!!
Detalhe na lateral
Todas as carteiras são forradas e possuem botões com imã
Gostaram, meninas??? Assim que fizer mais, compartilho com vocês!!!!!

Beijosss

Um comentário:

  1. uiaaaa. que bonito.... ensina pragente tbbbb, vamos fazer um workshop. rsss

    bjosss

    ResponderExcluir