Páginas

18 de outubro de 2011

Necessaire de verão

Genteeeee..........nem um final de semana na praia debaixo chuva me deixa desanimada, viu!!!! Sem prever a revolta desse tempo, preparei uma big mala repleta de produtinhos verãozísticos para usar e abusar do sol.......clarooo com suas devidas proteções......mas não rolou. Então resolvi compartilhar com vocês meu kit básico.
Veja o que não pode faltar em minha necessaire de verão:
1 - Lip Care Nivea Strawberry = Esse lip balm é completamente essencial em qualquer época do ano. No verão, em especial, prefiro esse com sabor de morango, que além de delicioso dá uma corzinha nos lábios.

2 - Leite para pentear Elséve Solar = Depois que conheci esse hidratante para os cabelos dispensei todos que usava. Tira o excesso de sal ou cloro, tem filtro solar, enfim, protege o cabelo dos danos causados durante a exposição ao sol, praia e piscina.

3 - Protetor solar facial Natura Fotoequilíbrio = Uso esse protetor solar há anos e não troco por nada. Pretege, hidrata, tem cheiro suave e agradável e não deixa a pele oleosa.

4 - Presilha de cabelo = Não vivo sem uma presilha de cabelo na minha bolsa. Na necessaire não seria diferente. Para prender a franja e os fios rebeldes, a fivelinha é a solução.

5 - Elástico de cabelo = Para não virar um fubáaaaaa, gosto de prender os cabelos para tomar sol e tomar banho de mar. Ajuda não embaraçar tanto, queimar e deixar marcas indesejadas.

6 - Pente com cerdas espaçadas = Essencial para desembaraçar e não quebrar os fios.

7 - Protetor solar para o corpo Sundown Sport aerosol = Pefeito para preguiçosas como eu, que odeia ficar reaplicando o protetor.

8 - Perfume Diesel Fuel For Life Summer Edition = Minha irmã comprou e me apaixonei!!!! Bom demaissss!!! Minha próxima aquisição. Aroma frutado, nada enjoativo e refrescante. Essencial para o calor.

9 - Cenoura e Bronze FPS 2 = Não vivo sem ele!!! Entra verão, sai verão e esse bronzeador me acompanha. Na minha opinião é o melhor que existe. O bronzeado dourado e aveludado que ele proporciona é irresistível.

10 - Victoria Secrets Pure Seduction = Porque uma pele hidratada e perfumada com esse aroma dos deuses é obrigação da muher. Não é, meninos???? kkkkkk - ouvi isso esse final de semana - como se a gente não gostasse né??? Hehehehe.....Sou viciada nesse cheirinho ai!!!

Então são esses meus vícios de verão, meninas!!! Quais são os cuidados de vocês?

Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário