Páginas

20 de outubro de 2011

RPS Fashion #2

Aiiiii genteeee.....nunca gostei tanto de ir a desfiles de moda quanto agora. Só risadasssss!!!! Uma delícia!!!! Tô amando esse RPS Fashion. Hoje o dia foi mega especial para nossa amiga e blogueira Morgana Assaff que desfilou toda a coleção de verão da Forum. Além desse desfile babadeiro (rsrs), registrei também os sapatos da Mr. Cat e os looks da Opera Rock.
Ahhhhh.....entre um desfile e outro tive a oportunidade de conhecer algumas blogueiras aqui de Rio Preto.....inclusive, a Natália Clementin, dos blogs da Nala, Por 30 dias e Conversas de sabor, foi minha super companheira durante os comentários e flashes. Valeuu amiga!!!!
Agora vamos aos comentssss......

Mr. Cat
Na verdade achei que a grife carioca deixou um pouco a desejar. Poderia ter investido menos na produção dos looks para valorizar mais os sapatos e bolsas. Também notei que pecaram na escolha dos modelos. Vi tanta coisa legal na vitrine da loja que não foi mostrada. Uma pena...


Forum
A coleção estava perfeita!!! Vi um monteeeeee de gente saindo correndo do desfile para a loja!!! Hehehee...Sem dúvida nenhuma foi o desfile mais movimentado e aplaudido. A Forum mostrou que o branco e suas variações estão com tudo!!!! Os tons metalizados também reinaram. Principalmente o dourado, que aliás que encantouuuuu de vez!! Quanto aos modelos, a marca apostou muito nos decotes nas costas, que axo maravilhosamente lindo e sexy. Para eles, os looks mais básicos e o tradicional 'total jeans' me encantou.



Opera Rock
Com uma pegada jovem e muito descolex a Opera Rock me surpreendeu com alguns looks mais delicados e até mesmo sensuais. Para eles, o estilo fashion é aplicado de uma forma discreta em algumas peças. Gostei!!!



Gostaram????
Amanhã já é o penúltimo dia.....ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Já tenho a programação, vamos lá???

16h40 – Renner
17h30 – Recruta
18h20 – Tutti Fruti Hortelã
19h10 – Selma Amaral
20h00 – Mimarka
20h50 – Hering
21h40 - Jella
Beijossss,



Nenhum comentário:

Postar um comentário