Páginas

3 de agosto de 2010

Beleza
O que eles pensam sobre esmalte vermelho?
A vibe vermelhistíca insiste em não sair de mim. Ao contrario do batom vermelho, que ainda não consigo me ver com ele, os esmaltes já fazem parte da minha vidinha há anos!!!! Tanto é que na minha caixinha de manicure eles imperam com suas variações de tons e nuances.
Há quem diga que essa cor deixa a mulher mais bonita e poderosa, mas existem controvérsias. Antes de ver o que eles pensam vou mostrar um pouquinho a minha coleção de preciosidades!!!! (hihihihihi)
Colorama - Garota verão, Luxo e 40 Graus
Risqué - Preguicinha, Toque de Ira, Santa Gula e Desejo
Impala - Tomate

Diogo Menezes - São José do Rio Preto/SP
"Sinceramente, acho que homem não repara em unha de mulher. Tem coisa mais interessante pra se ver. Por isso, mando o recado: Mulheres, as unhas representam 0,05% do seu corpo! Elas podem estar comidas, quebradas ou pintadas de verde limão incandescente. Se você for linda e gostosa, isso não faz diferença. Por isso, pode passar o vermelho, o rosa, ou outra cor que te faça sentir bem... Se alguém for elogiar ou criticar, serão as suas amigas e inimigas"
Kbção - São José do Rio Preto/SP
"Não importa a cor da unha da fêmia, desde que ela arranhe o meu corpo ao mesmo tempo que me deixa doido! Caba não mundão!!.."

Rafael Brito - Rio de Janeiro/RJ
"Apesar de não usar, e não entender a respeito, gosto!!! E não gosto pouco não! Ainda mais se as unhas estiverem grandes o suficiente pra fazer uma graça, um carinho, ou algo mais erótico, já que o vermelho também provoca erotismo. Pra mim, é maneiro. Antes quando eu era meninão não curtia não, porque achava que achava que era coisa de menina danada. Hoje em dia, mais vivido, a coisa mudou de figura. Pra mim, a mulherada pode usar à vontade! Lá em casa também!" 


 

Um comentário:

  1. Ah, não vão me dizer que se deparar com AQUELA mina linda, gostosa, cherosa, além de tudo usando um puta esmaltão vermelho, naum faz você entrar em erupção. MEUDEUS, unha vermelha provoca, instiga, mexe com o imaginário masculino, pelo menos com o meu mexe... e muito! Melhor eu parar por aqui rsrsrsrsrs, tah dando calor, mesmo nessa sexta-feira fria de inverno.

    ResponderExcluir