Páginas

12 de dezembro de 2011

Blogueira Secreta no RiopretoShopping Center

Genteeeeeeeeeee estou muitooooooo felizzz!!!!! Digo, feliz mesmo!!!!! Sempre acreditei que a união, faz a força, e tive a certeza disso com o F*Blogs!!! Um grupo que nasceu com a união de jovens de várias idades, estilos e profissões que tinham um único objetivo: POSTAR!!! Transformamos em post tudo o que encontramos!!! Desde uma nova tendência do mundo da moda até um algodão doce de pote que encontramos no supermercado!!!!
Além de compartilhar nossas opiniões, aprendemos a ser companheiras, pensar sempre no coletivo e estamos conseguindo fortalecer perante a sociedade esse veículo de comunicação tão forte e verdadeiro. Agora certamente um dos maiores presentes nisso tudo, são as amizades que fizemos e ainda vamos fazer. A Nala, por exemplo, foi uma pessoa que surgiu na minha vida para nunca mais sair!!!!! Claro, que temos mais afinidades com umas ou outras, mas considero todasssssssss super amigas e parceirasssss por tudo o que fazemos uma pelas outras durante esse tempo de grupo!!!! VALEU MENINAS!!!!!!


Para comemorarrrr essa união e esse sucesso, a diretora comercial do RiopretoShopping Center, Ana Cristina Jalles Guimarães irá oferecer um jantar no Mousse Cake para todas as meninas do grupo. O evento será realizado no dia 19 de dezembro, quando também iremos participar da brincadeira "Blogueira Secreta". Já estou morrendooooooo de ansiedade para saber quem será a minha!!!! Meu presentinho, tenho certeza que todas vão amarrrrr, pois tem tudoooo a ver com o que gostamos de fazer!!!


Além da brincadeira, vamos sortear inúmeros brindess de grandes parceiros que acreditam e apoiam nosso trabalho, como: OligoFlora, Lucy Rock Burger, Mousse Cake, Piuka, Energéticos HBomb, Mundo Verde, Açaí da Praia, Mary Kay, Samech, Lavândula, Molecaggio, Revitare, Magras, Forum e Foto M.

Tenho certeza que será uma noite com muitas surpresas!!!!! 
#ansiosaaaaaaaa

Para saber mais novidades, sigam.....

Beijos,

Um comentário:

  1. Nossa, que evento legal!
    Espero um dia fazer parte desse grupo tão legal.
    Tô curiosa pra saber quem você tirou.

    beijos
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir