Páginas

18 de dezembro de 2011

Look do dia - Novas clutches

Meninasssssss!!!!!!!!!! Não resisti e ontem mesmo fiz um look do dia com as novas clutches. Veja como é possível dar um mega up no visual apenas com um acessório. Aproveitei para fotografar o look das meninas que também arrasarammmmmmm nas produções.


Meu look:
Blusa - Caetana
Shorts - C&A
Scarpin - Vizzano (novoo!!! Já estou in loveeeee)
Shambalas - By me
Clutch - By me

Ahhhh, no make usei meu novo batom preferido............Sunny Citrus, da Mary Kay!!! Loveeeeeeeeeeee

Gostaram, meninas??????????

Beijos,

Um comentário:

  1. Oi Gi!
    A minha vai ser igual essa pink, né?
    Tô super ansiosa pra ver a minha pronta. Ela vai ficar lindona no meu look do reveillon.

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir