Páginas

29 de dezembro de 2011

Necessaire de verão

Genteeeeeeeeee............sei que muitos já estão com as malas prontas ou até já viajaram para a praia, rancho, resort, etc.....Enfimm, quando viajo para qualquer um desses lugares tenho alguns produtinhos que não podem faltar na minha necessaire.


1 - Repelente de insetos = Sou extremamente alérgica a picada de qualquer inseto, portanto, é melhor prevenir, né?? Gosto do Repelex líquido, que tem um cheirinho agradável e não deixa a pele oleosa.

2 - Cenoura e Bonze 2 FPS = Para garantir o bronzeado da cor do pecado. Rsrs

3 - Leite para Pentear Elséve = Para proteger meus loirossss contra os raios UV e tirar o excesso de sal ou cloro.

4 - Pós Sol = Indispensável para não ficar com a pele desbotadaaaaaaaaaaaa!!!! Uiiiii tô fora!!!

5 - Gel para pés e pernas cansadas Granado = Minha nova descoberta que já não sai da franqueiraaaaa. Evita aqueles pés inchados pelo calorrr. Sem contar que dá um relaxoooooooooooooo.

6 - Protetor solar Neutrogena 45 FPS = Uso o aerosol para o rosto e espalho bastante. Pele linda foreverrrr!!!!!!!

7 - Esmaltes da cor do verão = Nada de esmaltes descascadossss!!!! Sempre levo o esmalte que estou usando na bag. Se lascar já conserto na hora!!!!! Rsrs......#neurótica!!!

Todas essas dicas são BBB (boas, bonitas e baratas), além de ser encontrada em qualquer farmácia. Não vivo sem esse arsenal. Acho que é o mínimo que temos que usar para se proteger e ter um verão maravilhosooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

O que não pode faltar em sua bag de verão?????????

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário