Páginas

13 de dezembro de 2011

WIYB – Whats in your bag?


Genteeeee sempre tive vontade de inserir essa tag no blog e agora chegou a hora!!!!! Bora xeretarrrrr nas bagssss de todo mundo e saber o que não pode faltar???


Para começar, vou mostrar o que eu carrego para cima e para baixo em minha bag. Essa birkin inspired,  comprei na última edição do W Bazar, e de lá pra cá não larguei pra nada!! Virou minha super companheira de trabalho.


Itens essenciais que vão comigo para todo lugar:

01 - Agenda telefônica = Não vivo sem ela!!! Minha preciosidade!!! Todos os meus contatos estão lá!!!
02 – Agenda de compromissos LeLis Blanc = Sem ela minha vida seria uma bagunça!!!! 
03 – Moleskine LeLis Blanc = Tem como ser jornalista e não ter um desses na bolsa?
04 – Estojo com canetas, lápis e outros apetrechos = Para tudo na vida!!!!
05 – Smartphone = Ligações, e-mail, Facebook, Twitter, enfim, essencial para viver conectata!!
06 – Batons (claros, escuros, afinal, a gente nunca sabe onde vai parar, não é?) = Acho que sou maníaca por batons!!! Levo pelo menos uns quatro na bolsa.....rosa claro e escuro, vermelho e laranja.
07 – Corretivo Make B. = Para uma emergência...
08 – Blush = Essencial para dar um up no visu!!
09 – Creme para Mãos Eudora = Trabalhar o dia todo no ar condicionado exige um hidratante power para não deixar as mãos parecendo lixas!!! Além do cheirinho delicioso...
10 – Trident = Básico para distrair quando se tem fome e evitar o baphinho!!!!!
11 – Cookies ou barras de cereal = Indispensáveis na minha dieta!!! Não fico sem comer por mais de 3 horas.
12 – Remédios = Odeio tomar remédios, mas tem dias que é impossível viver sem eles.
13 – Porta Bolsa Carmen Steffens = Para não deixar a bunita de qualquer jeito, né?? Esse mimo ganhei ano passado quando fui visitar a fábrica da Carmen, em Franca.
14 – Pendrive = Sempre presente em todos os momentos!!! Salva minha vida desde sempre!!!
15 – Porta moedas by me = Pelo menos para tentar organizar as coisinhas, né??  
16 – Fone de ouvido = Para distrair de vez em quando...
17 – Espelho = Essencial para ver como está o visu...
18 – Lip balm Nivea = Item de primeira necessidade para quem mora em Rio Preto.
19 – Elásticos de cabelo e grampos = Para os dias mais quentes...
20 - Carteira = Documentos básicos, cartões e quase nada de dinheiro. Aprendi a não carregar dinheiro na bolsa e utilizar somente o cartão de débito.

Como puderam perceber, minha bolsa é uma mini casa!!! Hehehehe....Levo quase de tudo um pouco. O mais legal é que essa bag possui várias divisórias e uma grande nécessaire aonde vou acomodando as coisas, ou seja, não precisa carregar várias bolsinhas dentro dela.

Bom, meninas, espero que tenham gostado!!! 

Já estou de olho na próxima bag para fotografar!!!!!!!!!!! Rsrs

Beijos,

3 comentários:

  1. Gi, amei essa tag, sua bolsa é tipo a minha, achei que fosse só eu que andasse com estojo e mais de um caderninho na bolsa uahahauhau

    ResponderExcluir
  2. Ahauhauhau......não fico sem minhas canetas e papéissss!!!! Hehehehe!!!
    Vamos fazer um WIYB com vc!!!!! Já fiquei curiosa para futricar na sua bag!!!!

    bjokass

    ResponderExcluir
  3. adoooorei.
    UHUUUL quero ser a proxiiima

    =***

    ResponderExcluir