Páginas

15 de dezembro de 2011

O que eles pensam sobre Color Blocking??

Genteeeeee.........quem acompanha o blog lembra da tag "O que eles pensam" e de tanto me cobrarem, resolvi voltarrr com a opinião DELES!!!! Ai meu deussss!!! 
A primeira perguntaaaaa é sobre uma trend que está bombandooooo!!!! O Color Blocking!!! O que será que eles acham dessa tendenciazinha???


Para quem não conhece......eles fazem questão de se apresentar!!!!!!! #medo!!!!!

DIOGO MENEZES/ SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
26 anos, jornalista. Trabalho como repórter de TV em São José do Rio Preto-SP. Bom de papo, boa praça e mentalidade demasiadamente fértil.  Gosto musical variado, mas viciado em Jack Hody Johnson. Inquieto, curioso e impaciente. Faço piada da vida, dou risada alta e corro bem pra caramba. Sempre o último a sair da balada. A procura de mulheres bonitas e bem resolvidas. Bora? 

KBÇÃO/ SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
No interior eu nasci, no interior eu me criei.
Faz só 28 anos que no mundo eu cheguei.
São Paulino de coração, biscatero por opção.
Publicitário de profissão e escritor por pura paixão.
Simbora comigo que a farra é garantida. 
Aqui não tem tempo ruim, e a expora é bem batida!!
Aoooo tchê tchê tchê...

RAFAEL BRITO/ RIO DE JANEIRO-RJ
Olá! Sou Rafael Brito, e vivo ( ou me viro) no Rio de Janeiro. No auge nos meus 26 e formado em Turismo, estou aqui para humildemente emprestar meu ponto de vista sobre algumas coisas. Gosto de zoar tudo que seja possível, inclusive amigos, porque não sou dos que gostam de disperdiçar uma piada. Prefiro estar na montanha do que na praia, gosto de álcool em excesso, sinuca e meu sonho é ser dono de um buteco pé sujo e comprar um Fiat 147.

DANIEL ZÍLIO/ JALES/SP
Eu sou um descarado, come quieto, ordinário, predileto, que usa e abusa. Politicamente, um cara incorreto, mas nem sempre. Descolado, bem humorado e esperto. Tenho 28 anos de praia, formado em jornalismo, assessor de imprensa de um centro universitário e colunista de uma revista sobre festas, portanto, muita gente está sempre no meu alvo. Cuidado comigo! Viciado em loiras, mas morenas, ruivas, de cabelos azuis, laranjas, verdes e carecas também podem me conquistar. Só me chamem pra uma balada se não tiverem hora pra sair dela. E, por falar nisso, estou aceitando convites. Telefone, celular ou e-mail podem ser adquiridos com esta blogueira.

Tô achando que esses meninos querem é arrumar uma namorada leitora do blog, viu???? Rsrs....#safadinhossss

Gostaram, meninas?????? Mandem sugestões de perguntas para a tag!!!!! 

Beijos,



3 comentários:

  1. Hahahaha, nunca tinha passado por aqui, mas ao ver a publicação do Kbeção no face fui instigada a ver o que ele tava aprontando. Parabéns pela idéia...muito criativa e bem legal! Passarei mais vezes! Parabéns pelo blog também!
    Beijinhos...Paola Borges

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Acho que essa tag voltou para ficar eim! Post muito divertido e de leitura gostasa!

    ResponderExcluir
  3. Eles foram escolhidos a dedo, viu!!!!!! Hehehe.....
    Fico feliz que tenham gostado!!!
    Me enviem sugestões de perguntas tá??
    Obrigada, meninas!!!!!!!

    Beijos e voltem sempre!!!!

    ResponderExcluir