Páginas

5 de dezembro de 2011

Novo visual de Patrícia Poeta

Genteeeeee.......quem não é fã da Patrícia Poeta?????? Excelente apresentadora, simpática e lindaaaa!!!!!! Essa última semana, uma das notícias mais comentadas foi a saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional e a estréia de Patrícia Poeta em seu lugar, na bancada. 
Acostumada com o estilo todo extrovertido e descontraído de Patrícia no Fantástico, confesso que estou curiosa para saber como será sua atuação no JN. Uma das coisas que já imaginei que fosse acontecer foi uma mudança na cabeleira, da morena. Até mesmo pelo padrão das apresentadoras da Rede Globo, que sempre usam cabelos mais curtos, no máximo, no ombro, como a  Christiane Pelajo. 
Por isso, para assumir a cadeira no JN, Patrícia passou por uma transformação pelas mãos do mestre Celso Kamura. Clarooooooooo, que o resultado não poderia ser melhor!!! Lindaaaaaa demaissss!!!! Já me inspirou para minha próxima transformação......

                              Foto: Glamurama

Quem também passou por uma transformação essa última semana foi a cantora Kate Perry, que optou por um look chanel e também arrasou!!!!

                                          Foto: Quem

Qual visual vocês gostaram mais?????????????

Beijos,

2 comentários:

  1. Amei o cabelo da Kate Perry. Ficou lindo demais!

    beijos
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Também curti, Bia!!!
    Mais moderno, né????

    Viu o e-mail que te mandei????

    Bjokasss

    ResponderExcluir