Páginas

14 de dezembro de 2011

Gel pés e pernas cansadas Granado


Genteeeeee!!!!! Sabe aquele produto que você sempre torceu o nariz e quando fez o teste ficou surpresa? Aff isso sempre acontece comigo, viu!!! Sou dona de julgar um produtinho ou outro pela aparência e, principalmente, pelo cheiro.
Sempre tive vontade de experimentar os produtinhos da linha Pink da Granado, mas, nunca gostei do cheirinho, o que fez com que eu demorasse um pouquinho para adquirir o primeiro item.
Então, dia desses foi xeretando nas prateleiras do setor de beleza do Carrefour que resolvi comprar o Gel   para pés e pernas cansadas. Aiiiii que medo!!!! No primeiro instante, cheiro de cânfora é horrível, mas resolvi arriscar mesmo assim.


Após um delicioso e demorado banho, comecei a aplicar o produto nas minhas pernas e depois a massagear meus pés. Tudo bem que o cheiro não é lá aquelas coisas, mas não fica tãooooooooo forte quanto parece. Depois de muito massagear, a sensação de frescor e maciez é deliciosa. Realmente cumpre o prometido “dá um ‘relaxo’ nas pernas e nos pés”. Adorei!!! E o melhor, o cheiro desaparece completamente e a pele fica lisinha e macia.
Super indico para esses dias de calor excessivo, aonde nossos pobres pezinhos sofrem após longos períodos de caminhadas durante as compras de Natal.

Beijos,

2 comentários:

  1. Essa linha é ótima mesmo Gi!!!! Vc já experimentou a cera de hidratação para as unhas?? É perfeita! Pode passar por cima do esmalte que não tira o brilho, nem deixa a mão oleosa!
    Beijos
    O blog sempre d+!

    ResponderExcluir
  2. Essa será minha próxima aquisição!!!
    Não vejo a hora de experimentar!!!
    Assim que usar faço minha resenha e compartilho aqui!!!

    Obrigadíssima, Má!!!!

    Beijãoooo!!!!

    ResponderExcluir