Páginas

8 de dezembro de 2011

Pousada Rio Preto e Onsen Thermas

Galeraaaaaaaaaa hoje fiz um passeio muito gostoso!!!!!!!! Fui conhecer a Pousada Rio Preto e Onsen Thermas. Um lugar em Rio Preto que muitas pessoas ainda não conhecem. Em meio a uma natureza exuberante, jardins e gigantescas piscinas de águas thermais está localizado esse clube.
Fiquei surpresa com a quantidade de idosos, crianças e famílias. Agora, pasmem!!!! As únicas jovens éramos eu, minha irmã e a Aline Abeia. detalhe, é um lugar totalmente voltado para jovens, com quadras poliesportivas, quadras de tênis, toboáguas, ofurô de águas quentes, jatos relaxantes, piscinas para biribol, e mais um montão de coisas que não consegui ver, pois o uma tarde é pouco tempo para aproveitar tudo. Ahhhh, esqueci de falar o mais importante, as propriedades terapêuticas da água thermal. Faz bem para a pele, para a alma e para o coração!!!!! Dá um relaxoooooooooo......hehehe 
Uma coisa que analisei é que temos um lugar tão bacana aqui na cidade que, com um pouco mais de investimento poderia se tornar um lugar tão divertido quanto o Thermas dos Laranjais, em Olimpia, e não vai para frente devido a falta de divulgação e, principalmente a falta de valorização dos rio-pretenses. #triste


Já virei fã do lugar!!!! Voltei de lá relaxada demaissss!!!! Super recomendoooo!!!!!! Ahhhhhhhh vale destacar o atendimento também!!!!!!! Coisa lindaaaa.......atendentes simpáticas, com um mega sorriso no rosto e fazendo de tudo par você se sentir bem. Coisa raríssima em Rio Preto.  Vale a visita!!!!!

Beijos,

Um comentário:

  1. Olá Giovanna!
    Sou daqui de Rio Preto e não sabia da existência desse Thermas aqui na cidade...achei interessante e decidi pesquisar sobre o valor da entrada, mas não consegui encontrar. Tem como vc me informar?

    Obrigada,
    Nathalia.

    ResponderExcluir