Páginas

7 de dezembro de 2011

Wishlist Mary Kay

Meninasssss!!!!!! Estou enlouquecida com toda a linha da Mary Kay!!!! Dá vontade de ter tudo!!!! Minhas irmãs já são adeptas dos produtinhos há um tempão e de vez em quando eu experimentava um aqui outro acolá. Massss, foi só comprar o batom Sunny Citrus (in love forever) que me deu vontade de comprar o catálogo inteiro!!!!!!
Massss, temos que manter o controle!!!! Apesar do custo x benefício ser maravilhoso, não dá para fazer a Becky Bloom, não é?? Então selecionei meus produtinhos preferidos!!! Assim que utilizar cada um farei uma resenha, ok???


Além de amigonaaaaa do cuore, minha consultora, a Mari Nusdeo é superrrrr linda e entendida de tudooooo do universo Mary Kay!!! Um bate papo com ela sobre beleza rende horas e horas de conversas no Face, não é Mari??? Rsrs....(add ela aqui!!!) Super consultora especializada. Apesar de morar em Sampa, ela é rio-pretense e manda os produtinhos para qualquer lugar!!!! E o melhor, não demora quase nada!!!!!! Um lance bem legal que a Mari oferece é o serviço de 'personal shopper', aonde você diz o perfil de quem deseja presentear e o valor que pretende gastar para que ela indique os produtos personalizados. Legal, né??? 
Nesse link dá para visualizar o catálogo virtual e fazer suas escolhas. 

Beijosssss,

3 comentários:

  1. Muito bom!!! A Mary Kay é ÓTIMA e Mari também!!! AMO :)

    ResponderExcluir
  2. Brigadinhaaaaa, Monica!!!!
    A Mariiii é uma lindaaaa!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Brigadinhaaaaa, Monica!!!!
    A Mariiii é uma lindaaaa!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir