Páginas

4 de dezembro de 2011

Eudora no Ribeirão Shopping

Genteeeeeeeeee............desculpe o sumiço!!!!!!!!! Já estou de voltaaaaaa!!!! Repleta de novidadessss!!!!!! 
Fui para Ribeirão Preto (minha terrinhaaaaaa queridaaa!!!!) esse findi e aproveitei para conferir as novidades no Ribeirão Shopping!!!!!!!!!!! Fiquei louquinhaaaaaaaaaaaa néee???? Imagineee.......ôooo coisa lindaaaaaa!!!!!!! 

Uma das surpresinhas foi a loja Eudora, que foi inaugurada no comecinho do mês de outubro. Para quem não conhece a marca, é uma nova linha do O Boticário, muito mais jovem e fashion. A loja em si é lindaaaaaa, o atendimento é maraaaa!!!! As menina explicam tudo!!!!! Sem contar os produtinhos ótimosssssss e com preços irresistíveisssss!!!!!!!

Fotinhas inauguração da loja by Ivone Faria do blog Universo Feminino (vale superrr o cliqueee!!)



Comprinhas!!!!!

Genteeeeeeee a minha sorte que a falta de tempo fez com que eu tivesse que sair da loja correndo pois já estava megaaaaaaa atrasada, se nãooooooo..........teria trazido a loja inteira pra Black River!!! As duas linhas de make, nacional e importada, são maravilhosassss!!!!! Encontrei meu sonhado lápis azul!!!!! Lindoooo de viverrrrr!!!!! Só tem um ponto negativo.....ele acaba borrando na pálpebra......masssss, nada que um bom corretivo ou primer resolva!!! 


E acabei apaixonadaaaaaaaaa por esse creme hidratante para mãos Cosmopolitan Twist, da linha Soul. Essa linha inteirinha é inspirada em drinksss!!!! Imgineeee a delicinhaaa!!!! Hehehe........Ele é refrescante, tem um cheirinho delicioso, mistura a textura de creme com gel e não deixa a pele melequentaaa!!!!!!!!!! Ameiiiii!!!!!!!!!!!


Não vejo a hora de ir pra lá de novo e trazer mais coisinhassss!!!!!!!!!! Hehehehee....

Ps: viram que as fotinhas estão melhorando???? Hehehehe.......peguei umas dicas com meu tioooo no findii!!!!

Beijossss,





Nenhum comentário:

Postar um comentário