Páginas

5 de dezembro de 2011

Love corujassss!!!!!

Meninassssssss...........hoje aproveitei a noite quente para bater perna no calçadão de Rio Preto. Adorooooo sair em busca de achados fashion com aqueles precinhos pra lá de amygos!!!! Estava loucaaaaa em busca de bijoux de caveirinha.....até me apaixonar pelas corujas!!!



Tem como não se apaixonar????????????? E o melhorrrr, os preços!!!! Uma pechinchaaaa!!!! Os anéis custaram R$ 3,30 cada e o colar R$ 2,70!!!!!!!! Tudo na Jú Bijoux!!! Pena que já tinha acabado o colar dourado......senão, teria trazido os dois!!!! Hehehehe......
Por isso sempre digo, meninas, vale muitoooooooo a pena pesquisar no calçadão. Acredito que na moda, vale investir uma grana alta quando a peça deve ser eterna, ou pelo menos deveria, ou peças coringas. Se forem tendêncinhas, o que vale o momento. Depois vai cair da moda mesmo e você gastou a maior grana!!!! 
Então, pense bem antes de desembolsar centenas de reais para desfilar com um anelzinho de coruja. Alí no calçadão tem peças tão lindas e fazem o mesmo efeito, ok?????

Beijos,


6 comentários:

  1. Com ctzaaaa vou garimpar no calçadão tmb!!! Adoroo!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntas, então??????????
    Hehehehehe.......adoroooo

    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. COMO assiiiim, AMEI os anééis.
    Me explica por inbox onde é essa loja Gi?

    vc comprou a saia?? hahaha

    beijo =*

    ResponderExcluir
  4. Ahauhuahuahua...........te explico, sim, Ariii!!!
    Affff..........a saia fikou um balãozinho!!!!! kkkkk......o tecido arma demaisssss!!!!! Desisti!!!!

    bjokass

    ResponderExcluir
  5. hahahah então.. senti isso naquela coral tb...
    sabe o q eu acho, os bolsos dão volume.
    mas a estampa era linda.

    =*

    ResponderExcluir
  6. Pois éee, Arii os bolsos e o tecido também não tem um caimento legal!!!
    Fiquei ahasadaaaaa pq me apaixonei pela estampa.....

    =(

    ResponderExcluir