Páginas

8 de julho de 2010

Balada
Cowboy Folia Sunset
Uma das festas mais esperadas da temporada de férias acontece nesta sexta-feira (feriadão no estado de SP)!!! Falo do Cowboy Folia Sunset!!! Mais de 1.800 convites vendidos!!!!!!!
 A balada acontece no Villa Conte, em São José do Rio Preto, com a apresentação da banda Batom na Cueca e da dupla Maycon e Renato!!!! (todosss meus amigos lindos que eu amo!!!!). O evento será uma belíssima celebração sunset, iniciando a tarde e invadindo a madrugada (minha presença está confirmadíssima!!!!!!!). Os Djs Villa, Regis, Einstein, Sacul, Marcelinho e Mancha também vão mandar um som para agitar a galera!!
O serviço de bebidas será open, portanto, somente para maiores de 18 anos!!! (sem choro, viu baby!!!). Na pista será servida cerveja, água, refrigerante e jurupinga e no camarote (para quem é vip, bein!!!!), além das bebidas da pista, vodka e no período entre as 16 e  19 horas, chopp, caipirinha e churrasco.
Bomm!!! Se você ainda não comprou seu convite, corraaa!!!!! Estão à venda no stand no RiopretoShopping Center e no site http://www.furafilaingressos.com/.
Informações - 17-9196-5456/ 3021-9933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário