Páginas

26 de julho de 2010

Cinema
Encontro Explosivo
Fazia muito tempo que um filme não me fazia rir tanto. “Encontro Explosivo”, com Cameron Diaz e Tom Cruise (mais lindo do que nunca!!!!!!), me fez rir do começo ao fim. A combinação de romance, comédia e ação nunca ficou tão perfeita.
O personagem de Tom Cruise, Roy Miller é um agente secreto que é perseguido por colegas do governo e chefões de todos os calibres. Tudo isso, porque Miller guarda um poderoso dispositivo com incrível poder de destruição, inventado por um jovem nerd.
Diaz, dá vida a personagem June Havens. Uma cidadã comum, com habilidades mecânicas e apaixonada por carros antigos. A vida de Roy e June se cruzam no aeroporto, quando embarcam em um voo eletrizante. Sem fazer ideia, a mocinha entra numa complicada trama de espionagem internacional. Juntos, o casal vive momentos de perseguição ao redor de todo o mundo – Espanha, Jamaica, Áustria, etc.
Perseguições em carros e motos, tiroteios e explosões, fazem parte de, praticamente, todo o filme. Os pontos negativos do longa acontecem nas cenas de ação. Apesar de causar grande adrenalina, são “viajadas” demais. Coisas absurdas e completamente impossíveis, sabe?
O lance é você entrar naquele mundo, acreditar que tudo aquilo é possível e se divertir muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário