Páginas

28 de julho de 2010

Beleza
O que eles pensam sobre batom vermelho?
Sensual? Charmoso? Vulgar? O que os homens pensam sobre essa maquiagem que atualmente faz o maior sucesso na boca das celebs do momento. Eu, particularmente, acho um charme; chique demais!!! E sempre pensei que para usá-lo é necessário uma dose altíssima de ousadia misturada com a mesma quantia de bom senso. Até a atriz Christine Fernandes aparecer no Domingão do Faustão (na final do quandro Dança dos Famosos) usando o Velvet Matte Lip Pencil na cor Cruella, da Nars. Fofa, meiga e hiper discreta mostrou que a ousadia não precisa ser tanta para usar um "vermelhão", basta ter bom gosto e muito senso!!! Curiosa, fui perguntar para eles, o que acham dessa tendencinha!!
 






Diogo Menezes - São José do Rio Preto/SP
" A questão é saber usar...e quem vai usar. Tem mina que vira deusa com essa cor, mas, outras, ficam parecendo trombada de caminhão com Scania no trevo de Bady Bassit. Nesse caso, vale dar uma olhada no conjunto da obra, pra ver se o vermelho rola ou não. Particularmente, gosto de mulher com batom forte pra admirar. Pra beijar é melhor ao natural, pra não ficar com medo de parecer o BOZO depois..."
Kbção - São José do Rio Preto/SP
" O baton vermelho dá charme, sensualidade e mistério pra mulher. Mexe com o imaginário dos cueca. Afinal, quem é que não gosta de ver uma femia com o beiço vermelho convidando pro pecado? Eu acho que deixa a mulher mais vistosa e interessante. E não posso negar que curto demais beijar uma boca vermelhona...mas isso já é assunto pra outro tópico, né não??!!"
Rafael Brito - Rio de Janeiro/RJ
" Batom vermelho pra mim, esteticamente, é até bonito. Acho supimpa! O grande problema é pra beijar. Aquele gosto de batom é insuportável, me dá náusea. Não me amarro também naqueles brilhos loucos, com gosto de morango, tutti-frutti, uva, feijoada, frango assado... tem gosto de tudo, mas todos são terríveis!! Na minha opinião, se a mulherada tá afim de sair pra jogar um charme, vale a pena batom vermelho. Também se a mulherada tiver afim de me tascar um beijão, fique à vontade... mas sem batom, por favor! E com os dentes muito bem escovados, por gentileza!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário