Páginas

3 de julho de 2010

Beleza
Risqué Reynaldo Lourenço
Depois de todo mistério durante o SPFW a Risqué apresentou oficialmente a nova coleção assinada por Reynaldo Lourenço, que recebeu o nome Pop4You.
As cores são as mais fofasss!!! Para começar pelos nomes Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Tubinho, Cigarrete e Meia Calça. Nem preciso comentar que os meus preferidos serão os tons rosas e vermelhos, neah??
Apesar de nenhuma grannnnde novidade, estou louca para experimentar as cores foscas salmão Twiggy, rosinha Pop, azul Cigarrete e cinza Tubinho.
Esses dias passei o azul divino, da Impala. Um azul marinho lindo, mas fosco. No começo estranhei horrores minhas unhas sem aquele brilho. Mas depois, confesso que fui me acostumando e até gostei!
Agora, muita calma nessa hora!!!! As belezurinhas só estarão disponíveis nas lojas no mês de setembro!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário