Páginas

6 de julho de 2010

Moda
O que eles pensam sobre meia calça?
Fetiche? Sexy? Romântica? O que esses homens pensam sobre o acessório queridinho deste inverno: a meia calça? Lisas, estampadas, com texturas, rendas, coloridas e até mesmo brilhantes. Tem uma para cada estilo e ocasião. Eu ameiii essa tendencinha!!! Uso e abuso das meias com vestidos curtinhos!! Agora vamos saber o que eles pensam sobre tudo isso.
Diogo Menezes - São José do Rio Preto/SP
"Meia calça? É massa! Nesse frio, as minas tendem esconder o corpo, principalmente as pernolas. Com a meia calça, dá pra dar uma conferida no material. Além disso, as coxinhas ficam mais bonitas, quentinhas e funcionam como fetiche... Só que ela não pode ficar brava se eu tiver vontade de rasgar!"
Kbção - São José do Rio Preto/SP
"Pra se ver, até que é uma coisa simpática, mas na prática, eu não gosto muito desse trem aí não. Prefiro ver as "carne" feminina pra analisar se o material é bão mesmo. Esse negócio de meia calça além de esconder o produto, pode enganar o consumidor. Sem contar que serve como impedimento na hora dum rala e rola detrás dos bretes...Se é pra cobrir as pernoca, prefiro o velho e conhecido jeans"

Rafael Brito - Rio de Janeiro/RJ
"Pô... meia calça?? Curto!!! E curto demais!! E todos seus subtipos também, que eu não sei exatamente o nome, mas que eu gosto, isso é verdade. Acredito que dificilmente algum homem não gosta, estiga a pensar que de repente rola um espartilho, ou sei lá, sob aquela roupa... isso mexe com a(s) cabeça(s) dos homens! Eu gosto, e ainda tiro com os dentes, de maneira bem selvagem! Ainda rasgo, mastigo os retalhos... isso é o que estiga em mim esta peça. Desculpa se assustei as meninas"
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário