Páginas

29 de julho de 2010

Organização
Refil para bolsas
Esse é o nome da invenção que surgiu para dar uma organizada na bagunça que é a bolsa de toda a mulher. Atire a primeira pedra a mulher que não carrega dentro de sua bolsa pelo menos a metadinha de sua vida. Se organizar meia vida já é difícil, imagine uma vida inteira?? A dica veio do  Blog Rainha Louca da Carol Prata, que me add no Twitter (aka! @GiSimioli) e fui conhecer seu espaço virtual!! Fiquei encantada!!! Um blog fofo!!! Cheio de dicas fofass....inclusive esta (hihihihih....valeu amiga!).
Vou fazer uma listinha de algumas coisinhas que levo sempre em minha bolsa.
- uma big carteira com cartões, pouco $$, batom e alguns cartões de visita;
- óculos de sol;
- maquiagem;
- pelo menos 2 caderninhos de anotações (jornalista é fogo!!!);
- um estojo com canetas, lápis, lapiseiras, marca texto e meu inseparável pen drive;
- Trident;
- Halls;
- Neosaldina (a famosa Neusa!!!);
- carregador de celular;
- meus dois celulares;
- creme para as mãos;
- fone de ouvido;
- floral de bah (para momentos de revolta e loucura!! rsrsrs);
- e o mais importante de todos!!! minha agenda de telefones!! (se perder, perco minha vida!!!!!);
Você deve estar se perguntando neah, isso tudo cabe dentro de uma bolsa??? (kkkkk) Na minha tem que caber, sempre!!! E quando viajo tem mais coisas ainda!!! (aloka!!). Você viu o porque do interesse absurdo nessa invençãozinha???
O refil é de tecido e pode ser adquirido por míseros R$ 29,9 na Loja Oz (um investimento baixo já que ele promete dar o fim na sua bagunça, ou pelo menos tentar, neah???).


Um comentário:

  1. certamente a invensão do século para vocês mulheres huahuahua...bju Gi, saudade!

    ResponderExcluir