Páginas

13 de julho de 2010

Comportamento
O que eles pensam sobre a independência
das mulheres?
Encontrar uma mulher bem resolvida, realizada profissionalmente, pessoalmente e dona do próprio nariz é tarefa muito fávil hoje em dia. Já foi o tempo em que profissão de mulher era dona de casa. Hoje nós vamos a luta e fazemos tudo acontecer. Porém, essa independência toda, assusta e afasta alguns tipos de homens. Vamos saber a opinião deles!!!

Diogo Menezes - São José do Rio Preto/SP
"Quer a verdade? Não gosto muito. É claro que não quero uma mulher submissa. Ela tem que ter um emprego e tomar decisões... Mas, não acho legal aquela que bota banca, chama na chincha e paga a conta. Aí já é demais. Não sou machista, mas ainda prefiro mulheres com cara de “mulherzinhas”!"
Kbção - São José do Rio Preto/SP
"A mulher tá mais que certa em buscar sua independência. Já passou o tempo de nós barbados ter que trazer as fêmeas no lombo. Isso de mulher ficar no tanque e no fogão é coisa do passado. Admiro e tiro o chapéu pra todas as mulheres independentes, que lutam pelo seu espaço e constroem sua própria história. Nessa toada, vale a pena lembrar que do meu lado, tem espaço sobrando, e na minha história tá faltando a mocinha...é só chegar, jogar o laço e levar pra casa...(Ainda mais se a casa for um duplex com vista pro mar...)"
Rafael Brito - Rio de Janeiro/RJ
"Mulher pra mim, tem que ser independente mesmo!!!! Porque assim, não enche a viola! Mulher é mesmo muito ( Muito mesmo!!) bom, mas quando a mulher não tem o que fazer e resolve encher a viola, não existe beleza, boa vontade, tesão, amor, nada que aguente. É bem melhor quando a cabeça tá ocupada, porque aí não se preocupa em perturbar. O grande alerta que eu tenho a fezer é o seguinte: Só cuidado com a mulher que quer ser totalmente independente, tipo fazer tudo ( Tudo mesmo!!) sozinha, ou com as "amigas". Aí a cabeça que vai ficar ocupada é a da marmanjada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário