Páginas

8 de julho de 2010

Filme
A última música
Ontem assisti o romance "A última música" estrelado pela atriz e cantora Miley Cyrus. Confesso que fiquei meia assim quando vi que ela era a protagonista do filme (me lembrei de sua personagem da Disney, a Hannah Montana), mas durante o filme ela foi me convencendo.
Uma história que a princípio parecia mais uma história de romance adolescente ganha emoção e até mesmo uma pitada de drama.
Ronnie, a personagem de Miley, é uma adolescente problemática que a princípio, não aceita a separação dos pais, por isso, sua mãe Kim (Kelly Preston) força-a a passar o verão com o pai, Steve (Greg Kinnear), apesar dos protestos da garota.
Junto com o seu irmão mais jovem, Jonah (Bobby Coleman), faz o possível para uma convivência "amigável" com seu pai. Até conhecer Will (Liam Hemsworth), que consegue "acalmar a fera" e se torna personagem fundamental para a aproximação do pai e filha.
Claro que não vou contar tudooooo, se não, perde a graça, neah?? Sou uma chorona, quando se fala em romances, mas esses não tem como não se emocionar. Também, né, não é para menos. Quem assina o folhetim é o  escritor norte-americano Nicholas Sparks (de "Querido John", "Um Amor para Recordar", "Diário de uma Paixão"), que assina também o roteiro (alguma dúvida, agora?????).

Nenhum comentário:

Postar um comentário