Páginas

12 de julho de 2010

Casa
Difusor de aromas Saboon
Quem não gosta de um ambiente com cheirinho agradável???? Sempre tive o hábito de acender incensos em toda a casa e principalmente no meu quarto (o que acontecia quase todos os dias). Os meus aromas preferidos sempre foram lavanda, alecrin, morango e absinto. E desde sempre busquei uma essência fixa para embalar meus sonhos.
Semana passada tive uma surpresa!! Consegui encontrar a tão sonhada fragrância. Inaugurada recentemente no RiopretoShopping Center, a loja Saboon me atraiu pelo cheio, beleza e também pela indicação de uma amiga mega especial (tanks Puffinha!!). Além de muitas coisas fofas, cheirosas e gostosas, para o rosto, corpo e cabelos, o espaço também possui coisinhas para deixar a casa cheirosa!!!!
Tem cheirinho para todos os gostos!! Mais forte, suave, doce ou amadeirado. Nem preciso dizer que o meu preferido são os maissss melados!!!! (ainda bem que não sou diabética!!!kkkk). Tinha um com o cheirinho idêntico a loja Daslu e a Camarim Sosso!!!! Mas o que me conquistou foi o aroma da Le Lis Blanc. Suave, doce e chique!! Depois de abrir o frasco, basta mergulhar as varetas e as duas florzinhas (no kit da foto não tem as flores) no líquido e inverter a posição de vez em quando para o aroma se espalhar pelo ambiente. O nome do kit é difusor de aromas lavandíssima.
O preço não é dos mais amigos (R$ 50), porém, a minha amiga, lá da loja, garantiu que meu quarto ficaria cheiroso durante três meses!!! Se isso acontecer, mesmo, vale o investimento!!!
Olha, vou falar viu!!!!! Não tenho mais vontade de sair do quarto!!! kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário