Páginas

1 de julho de 2010

Moda
Making of Arezzo
Para tudo!!! Preste atenção no trio escalado pela Arezzo para ilustrar a campanha de verão: Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Maitê Proença. Gente, o resultado não poderia ser mais sexy!!! O bonitão faz papel de voyeur para as personagens ultra-mega-sexy, de Mariana, e chiquérrima, de Maitê.
A campanha da marca foi inspirada nos anos 70, no art decó, no fotógrafo Helmet Newton e na atriz Brigitte Bardot. O stylist da campanha é assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch (puro glamour!). As vedetes do ensaio foram as sandálias de tira (quer modelito mais sexy??). Durante a sessão de fotos, realizada em uma das salas da Casa Panamericana, em São Paulo a a DJ Deborah Falsi animava o som ambiente (adorei a ideia!!!! Uma boa dica para os próximos editoriais de moda da RiopretoShopping Magazine).
Amei todos os modelitos e principalmente as cores!!!!! Ai, gente!!! Sou muito suspeita, pois A-MO-DO-RO tudo no verão!!!! (pode mandar um parzinho de cada viuu!!! Ah!! Se o Giane, vier junto, melhor ainda!!! rsrsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário