Páginas

10 de janeiro de 2012

Cultivando aromas e sabores


Hummm.....como é gostoso o aroma de um prato com temperos frescos. Sou completamente apaixonada por esses matinhosss!!! Tanto que quando vou ao supermercado quase enlouqueço quando vejo uma novidadezinha. Porém, meu sonho sempre foi ter minha própria horta para poder cultivar meus temperinhos e preparar os pratos com tudo muito fresquinho e livre de qualquer tipo e agrotóxicos.
Quando vi esse especial com fotos de hortas residenciais no site da revista Casa e Jardim, quase enlouqueci!!!! Já estou repleta de ideias e doidinha para colocar tudo em prática o quanto antes!!!

Amei a primeira opção com os vasinhos na janela!!! A área de serviço do meu apê anda tão caidinha ultimamente......tô pensando em levantar o astral com esses vasinhos na janela. O lugar é bacana, pois recebe o sol no período da manhã, ideal para o cultivo dos temperinhos. Pretendo colocar 5 vasinhos de cerâmica pequenos e cultivar, a princípio, cebolinha, salsa, alecrim (amoooooo) e manjericão.

Moro bem pertinho da Agrojardins (Av. Juscelino Kubistchek), que tem tudinho o que preciso para montar minha mini horta. Vou aproveitar o final de semana para fazer essa terapia. Prometo fotografar tudo e compartilhar com vocês.



Ideias criativas e muito fáceis de fazer e cuidar!!!! Além de ser uma terapia maravilhosa!!!!!

Gostaram???

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário