Páginas

10 de janeiro de 2012

Fashion Rio/ Inverno 2012 - HERCHCOVITCH

Genteeeeeee começou hoje uma das semanas de moda mais importantes do Brasil!!!!!! O Fashion Rio!!!!! Tô de olho em cada detalhe de tudo o que acontece por meio das assessorias, blogs e sites especializados que estão fazendo a cobertura do evento e prometo compartilhar tudinho com vocês!!! Prometo fazer os posts rapidinhos para deixar todo mundo bem atualizado!!!!

Ahhh......o primeiro desfile foi do criativo Alexandre Herchcovitch, o rei das caveirinhas do Brasil!!!! (#amo). A coleção foi inspirada nos jovens artistas novaiorquinos dos anos 80; a vanguarda cultural e estética da época. As cores predominantes foram os verdes, azuis, vermelho, laranja, camelo, cinza mescla, preto, marinho e offwhite. Na estamparia, o camuflado e o “respingado” dão o charme artsy extra à coleção.


As caveirinhas não poderiam faltar, né??? Para eles e para elas!!! Os bodys, uma das sensações do alto verão, continua no inverno com um toque a mais de sensualidade das rendas e transparências. (ameii!!!)

Fotos: FFW (Zé Takahashi / Ag. Fotosite)

O jeans veio literalmente para ficar. Ele aparece na coleção das mais variadas formas e lavagens. Para os boys, as estampas com grafismos e “respingados” dão o charme e modernidade aos looks.

Gostaram?????
Hoje ainda tem Acquastudio, Patachou, Alessa e Cantão!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário