Páginas

30 de janeiro de 2012

It Girls está de volta!!!!!

Genteeeeee é impossível conter a felicidade diante da volta de um dos blogs de moda mais inspiradores.....o ItGirls!!!! Essa semana o blog assinado pela lindaaaaaaaaaa Alessandra Garattoni completa 3 meses de sua 2ªfase!!!! 
Após uma pausa de pouco mais de um ano, a it blogueira brasileira voltou a escrever em seu espacinho!!!! Nesse post ela justifica sua ausência, conta tudinho o que andou aprontando durante esse período de "férias" e fala de sua volta!!! Quem acompanhou a Ale nas redes sociais e mídias de todo o Brasil, viu que seu livro foi um sucesso!!!! E, após 6 mil exemplares vendidos, estão esgotados em todo o país!!!! É mole??
O que mais me chamou a atenção foi que ela saiu e, simplesmente, voltou após confessar que não conseguiu ficar longe do blog!!!! Aiiiiii que delícia, né??????? Também não consigo mais viver sem esse meu espacinho!!!! Aliássss, fico com o coração apertado quando não consigo postar por um motivo ou outro.....



O novo blog da Ale está repleto de novidades, com novas tags e muita, mas, muitaaaaaaa informação sobre moda, cultura e comportamento. Vale acompanhar o trabalho da ItGirl que inspira milhares de blogueiras pra todo o lado.

Quem já leu o livro da Ale???????? 

Beijosssss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário