Páginas

27 de janeiro de 2012

Esmalte da semana - Pipoca Doce

Aiiiii.........fazia tempo que não rolava um esmalte da semana, não é?? Não andei postando pois estava repetindo algumas cores que já estavam por aqui!!!!
Ontem tive o difícil dilema de escolher um esmalte para usar no degust de joias exclusivo que vai rolar hoje na Satine, para o F*Blogs Rio Preto. (somos chiquessss benhê!! rsrs). Então escolhi esse vermelho bem fechado da Risqué chamado Pipoca Doce. Achei lindooooo!!!!!!! Sem contar no brilho incrível que ele dá sem precisar de extra-brilho, que, aliás, odeioooo usar pois, demora mais para secar as unhas!!! Rsrs

Ahhhhhhhhhh.......viram que mudei a fotinha do esmalte da semana??? Dicas do Blog da Nala!!! Agora chega da mania de fotos com vidrinhos de esmalte!! Bora inovar!!! Queria usar uma pipoca doce de verdade, mas fiquei com preguicinha de fazer, então peguei minha cluth de cerejinha para compor o look com o anel BABADOOOOOO da Deleite Acessórios!!! Esse comprei já faz um tempinho, mas não tiro do dedo!!!!!!!!! Amo de paixão!!!!!

Gostaram, meninas???

Beijossss

Um comentário:

  1. Gi Simioli, adorei o esmalte lindoooooo.
    Só uma dica com relação ao extra brilho, vc já usou o da Avon? Pra mim ele é o melhor, deixa um super brilho e seca rapidinho, só não consegui usá-lo com um esmalte da Revlon, pq do restante fica superrr.
    #ficaadica

    Bjos

    ResponderExcluir