Páginas

29 de janeiro de 2012

Óculos espelhados Absurda

Galeraaaaaaa!!!!!! Quem já ouviu falar na marcar de óculos Absurda?????? Aiii jesuis é "Absurdamente" lindaaaa!!!! Estou enlouquecida!!!!! Descobri por acaso...vi esses óculos espelhados bombando para todo lado e fui descobrir as marcas e modelos disponíveis no mercado. Ray Ban, Mormaii, entre outras tops tem seus modelos lindos, massssssssssssss, nada se compara a esses baphônicos Calixto Powercolors!!! 
Tô doida para usar um lindamente no carnaval!!!!! Já imaginou na praia......o sucesso que dá fazer??? Enfim....só preciso escolher uma cor..........mas....tá difícillllllllllllllllllllllllllllllllllll........


Fica uma dica, quando usar esse modelo de óculos tome cuidado com a produção e, principalmente, os acessórios, já que modelo ocupa grande destaque em seu rosto.
No site, consta como pontos de venda em São José do Rio Preto a Fotótica, no RiopretoShopping Center e as Óticas Diniz, que tem no Facebook inúmerossss motivos para você ficar enlouquecida. Ahhh também dá para comprar online na loja da marca.

Gostaram da dica??????

Beijossssss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário