Páginas

11 de janeiro de 2012

Fashion Rio/ Inverno 2012 - Cantão

Um dos desfiles mais esperados do primeiro dia de Fashion Rio certamente foi da Cantão. A marca cheia de bossa levou para a passarela um inverno delicado e cheio de personalidade. A cartela de cores da temporada privilegia o off white, verde, amarelo, vermelho, azul, cinza e preto. 
Inspirada no conforto, todas as peças possuem cortes arredondados e grandes casacões em tricô que traduzem um inverno acolhedor e aconchegante. Entre os materiais utilizados, destacam-se o gaze de linho, seda bordada, tweed de lã, malha mescla, couro, tricô de linho, tricô de seda rústica e lã texturizada


As meias 7/8 de lã, que já foi tendência na temporada passada nos Estados Unidos e Europa, apareceram lindamente no desfile da marca. Será que a moda pega???? Achooo lindooo.......mas, a amyga deve tá com o corpinho em dia, né??? 


Se existe uma cor que eu nunca gostei foi o tal do marrom. Mas confesso que fiquei com vontade de usar depois de ver a combinação com o amarelo....


Fotos: FFW (Zé Takahashi / Ag. Fotosite)


Genteeee tô achando esse inverno meio apagadinho!!!!! E vocês??? As modelas parece que estão doentes!!!! Cadê as bochechinhas rosadas??? Pelo menos isso né, Brasil???

O que vocês acharam??????????

Beijossss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário