Páginas

4 de janeiro de 2012

Receita contra a inveja


Genteeeeee.....se tem uma coisa que me entristece é a tal da inveja. Acredito que cada pessoa nasce com um dom, porém muitos demoram a descobrir. Enquanto isso, alguns ficam tentando ser iguais aos outros. Sabe, sou super a favor de você ter uma referência de vida, de profissional, um ídolo, etc. É bacana admirar alguém e se inspirar em suas atitudes para viver a sua vida. Aliás, faço isso constantemente!!! Rsrs. Mas o que realmente me deixa triste são aquelas pessoas que não admitem que a outra seja admirada, receba elogios, que ela cresça e, de alguma forma tenta agredi-la, seja por meio de palavras, gestos ou atitudes.

Não existe nada melhor no mundo para nos fazer crescer do que uma crítica ou um conselho. Inclusive, agradeço a todos os amigos que sempre me prestigiaram com esses “toques”. O elogio satisfaz o ego, mas não faz ninguém crescer. O erro faz a gente pensar em fazer tudo diferente e melhor, da forma correta. Tenho certeza que aqueles que se preocupam em nos alertar para os erros são tão, ou até mais, amigos do que aqueles que apenas fazem elogios, pois esses sim sabem o quanto é importante corrigir essa falha.

Confesso que tenho pena das pessoas invejosas. Essas sim devem sofrer, e muito!! Geralmente são falsas, não tem amigos, não vivem a própria vida, ou seja, são anônimas. Costumo dizer sempre que sou uma pessoa privilegiada, pois tenho amigos nos quarto cantos desse mundo com os quais mantenho contato constantemente, vivo cercada de pessoas alegres, divertidas, inteligentes, amigos que amam a vida e aproveitam cada segundo intensamente. Inveja?? Hã??? Com essa corrente do bem, não existe mal que possa destruir!!! Somos vacinados contra essa doença e nossa dose diária é altíssima!!!!! Nossa droga se chama FELICIDADE!!!!


Viva muito!!!!!!!!!!! E seja felizzzzzzz!!!!!!!

Beijosssss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário