Páginas

11 de janeiro de 2012

Fashion Rio/ Inverno 2012 - 2nd Floor

O segundo dia da edição de inverno da semana de moda do Rio de Janeiro veio confirmar algumas tendências que já suspeitava. Golas de camisa e os temidos ou amados conjuntinhos. A 2nd Floor trouxe todas essas trends para a passarela acompanhas de mix de texturas e cores nada invernais, como o coral.


Gostei desse make. Pelo menos a modela não tá parecendo uma morta viva né??? Olhos marcados bemmmmmmmmm discretamente e um batonzinho rosa. Não precisa mais, né??? Os chapéus eu amei!!! Lindo, lindo!!! A volta dos sapatos bicolores me lembra Coco Chanel. Não poderia ser mais elegante, não é???? Os penteados são simples e básicos para o dia-a-dia. Uma boa dica não só para o inverno.


Fotos: FFW (Zé Takahashi / Ag. Fotosite)


E ae, meninas, o que estão achando??

Beijos,

2 comentários:

  1. Esta me ajudando e muito, semana que vem ja faço show room e minhas pesquisas no fashion rio estou resumindo por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Juraaaa??????? Que máximo!!!!
    Vou ficar ainda mais atenta, então e caprichar!!!!

    Obrigada!!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir