Páginas

12 de janeiro de 2012

Curso de fotografia para blogueiras



Genteeeeee......aprender nunca é demais né??? Ainda mais quando você aprende uma coisa que você gosta muito!!! O aprendizado se torna ainda mais gostoso. Com o blog tenho aprendido coisas novas diariamente, a busca pelo novo, por novos desafios e, principalmente, fazer coisas que eu jamais imaginava fazer (como os looks do dia...) tem se tornado constante em minha vida. Dessa forma tenho descoberto a paixão por algumas coisinhas e descobrindo que não tenho um mínimo de talento para outras. Rsrs.
Uma das paixões descobertas foi a fotografia. Sempre gostei de registrar os momentos ao lado da família e dos amigos, mas nunca foi tão essencial como tem sido hoje. Fiz um investimento e comprei uma câmera semi-profissional, mas não tenho o conhecimento técnico para a coisa. Assim como eu, descobri no F*Blogs várias amigas blogueiras que também tinham o mesmo desejo: Aprender mais sobre fotografia.
Veja o que consigo aprontar com uma maquinha nas mãos...


Foi quando minha queridaaaa amiga Nala lançou o projeto do curso ao fotógrafo Ricardo Milani, que prontamente atendeu nosso desejo e vai proporcionar uma aula de fotografia, exclusiva para blogueiras, neste sábado!!!! Quem não conhece, o profissional é um dos nomes mais lembrados quando falamos em fotografia, em São José do Rio Preto. Dono de belíssimas imagens, Ricardo preparou uma aula especial para deixar nossos blogs ainda mais lindos e cheios de bons registros!!!! Nos sites www.ricardomilani.com.br e www.fotom.com.br é possível conhecer um pouco mais do trabalho desse brilhante profissional.


Ahhhhh, esse flyer lindooooooo é arte no Lucas Sgobi (namooo da Nala).....aliásss, ele é o responsável por todas as artes do grupo F*Blogs e faz tudo com muito carinho!!!!!! Tankssss Lucas!!!!!

Beijosssss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário