Páginas

3 de janeiro de 2012

Óleo de Argan Novex


Genteeeeee..........minha mais recente descoberta do mundo dos cosméticos é o Óleo de Argan. Já havia lido muita coisa falando sobre suas propriedades, mas não havia testado nenhum produto. Confesso, sou mão de vaca para comprar coisas para o cabelo. Massss, desde que fiz uma hidratação no salão de beleza a base desse óleo, fiquei enlouquecida e comecei a pesquisar marcas nacionais para experimentar em casa. 
A marca top do verão é a Marroccanoil, mas devido minha pão durice, resolvi investir em um pote de 1kg da Novex, que custa cerca de R$ 17.....Comprei meu "potão" na perfumaria Cibele do Novo Shopping, em Ribeirão Preto, mas acredito que as Lojas Lívia, de São José do Rio Preto já deve ter.
Sabe, na primeira usada não botei muita fé, mas como o nome é creme de tratamento, resolvi insistir e continuar. Já usei três vezes e o resultado é nítido!!! Cabelos brilhosos e muitoooooooooooo sedososs!!! Estou amando!!! Vale totalmente o pequeno investimento, já que esse potão vai durar um bommmmm tempo!!!! Rsrs

Para quem ainda não conhece esse óleo poderoso, fiz um breve resuminho... 



Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário