Páginas

2 de janeiro de 2012

New box nails

Genteeeeee............até meus esmaltes ganharam presente de Papai Noel!!!!! Rsrs.....comprei uma caixinha nova para organizar todos os apetrexos da manicure aqui!!!! Sou completamente ciumenta e organizada com a minha caixinha, por isso tive que comprar uma maior, a vermelhinha tem a metade do tamanho dessa, imagine a situação da pobrezinha. Agora ela terá outra utilidade, que devo arrumar em breve.
Eis a nova casinha dos meus esmaltesssssssss...


Organização é tudo, né gente???????? Quando vejo que já não está mais cabendo, faço uma doação de esmaltes para minha irmã caçula que adoraaaaaaaaaaaa e faz a festa cada vez que apareço com uns vidrinhos para ela. Afinal, não iria usar tudo mesmo e o fim dele era ficar velho e feio na minha caixinha. Pelo menos vai brilhar em outras mãozinhas e pézinhos. Rsrsrs....

Fica a dica!!!! Sempre que sua caixinha estiver cheia demais, recolha as cores que já enjoou e doe para alguém!!!! É impossível não ficar feliz!!! 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário