Páginas

13 de janeiro de 2012

Look do dia - Casamento da Vivi


Acho que não comentei com vocês sobre o casório da minha irmã, né??? Pois é, acontece que ela é megaaaa discreta e não quis que divulgasse a ocasião. Até porque, os pombinhos não quiseram festa, oba oba e casaram-se apenas no civil. Masssss, não foi por isso que deixamos de caprichar em nossos looks. Fotografei a family linda para compartilhar com vocês.
Minha mamissss estava lindonaaaa com esse vestido de renda nude comprado no Novo Shopping, em Ribeirão Preto. A Isabella, toda fashionista, com esse vestido estilo t-shirt, que é a cara do verão e sua espadrille nova!!!!! A noivinha, contrariando todo seu estilo, casou-se com um vestido lindo, leve e solto com estampa de onça, da Mineira Modas, de Jales!!!! Nos pés ela usaria um scarpin nude, masss, para dar um up ainda maior, emprestei minha espadrille da Arezzo. Aiiii simmm!!!
Meu look foi definido quase de última hora. Havia comprado uma saia longa com uma estampa floral lindaaaa para a ocasião, mas como estava muito calor resolvi mudar e usei esse vestidinho de crepe de seda da C&A, que, aliás, custou uma pechincha.....R$ 39,90!!! Isso mesmo, Brasil!!! Rsrs.....E o peep toe peguei da noiva, já que ela usou a espadrille que tinha levado para o look. Mas superrr combinou o novo modelito. Adorei!!!!! E vocês????



Meu look com os noivinhosss!!!!!!!! Amooo vocêssss
Gostaram???

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário