Páginas

2 de janeiro de 2012

Look do dia - Réveillon

Genteeeeeeeeeeeee...........2012 começou lindooo para mim!!!!! Com um encontrinho delicioso da family em Ribeirão Preto (minha terrinha querida)!!! E como a mulherada andava maluca com as minhas clutches, leveiii váriasssssssssssss que serviram de inspiração para compor os looks para a noite de Ano Novo. A tia Roberta e a prima Mônica arrasaram com seus modelitossss!!!!!! As próximas serão a Thaís e a Camila, hein??? Hehehe.....

Como minha family é muito alegre e divertida, todas optaram por combinações com cores e brilhos para essa noite tão especial. A festa rolou na chácara do tio José Antônio (nosso point preferido para reuniões de família) e por isso todas escolhemos looks mais descontraídos e sandálias de salto baixo.




A minha escolha foi um dilema!!!! Havia levado duas opções.....um vestido branco e um short com uma blusa de paetês branco. Masssssssssssss, bastou uma voltinha no Novo Shopping para fazer novas aquisições no mega saldão da Marisa (lembra que falei aqui???) que me apaixonei por esse vestido longo com estampa de oncinhaaaa (perua feelingsss). Como diria minha prima Camila "Para que eu tenha um ano mais selvagem". Rsrsrs...Esqueci de fotografar os acessórios, mas usei várias pulseiras douradas com pingentes de olho grego, para afastar qualquer tipo de mal olhado.....

Ahhh!!! Em breve tem o look de réveillon dazamigas que passaram a virada no Satélite Esporte Clube, em Itanhaém.

E o seu réveillon, de que cor foi????????? 

Beijos,



2 comentários:

  1. Gi, adorei seu looook...eu quero um PRA MIIIIM! sera que ainda tem?? vou procurar na Marisa aqui do Rio.

    beeeijo =*

    ResponderExcluir
  2. Primaaaaaaaaa amei as fotos, e tenho certeza que meu 2012 sera sensacional afinal meu primeiro abraço foi em vc, imagina a energia boa e alegria que terei???
    Nos nos bastamos, rsrs!
    Beijooooooooooooo
    Mila Nacinben

    ResponderExcluir