Páginas

24 de junho de 2010

Arte
BOOMRIOPRETODESIGN
A diretora comercial do RiopretoShopping Center, Ana Cristina Jalles Guimarães e o organizador Beto Cocenza reuniu toda a imprensa rio-pretense na Sala Vip do shopping para apresentar a edição de 2010 do BOOMRIOPRETODESIGN.
Antes da coletiva de imprensa rolou um delicioso café da manhã acompanhado de presentinhosss. Um jabazinho, básico e lindo!!! Ganhamos uma sacola feita com lona reciclada (a minha é azul, branca e vermelha.....bem navy) com o press-kit total do evento e um toy art mega fofo, gentileza da Ornare.
Cachorrinhos - Ornare
O evento, que será realizado entre os dias 22 e 23 de julho pretende reuniur profissionais das áreas de arquitetura, design, moda, publicidade, acadêmicos, empresários, industriais e interessados pelo assunto.
Brunno Jahara - Purples
Durante os dois dias serão realizadas palestras com profissionais nacionais e internacionais do  mais alto escalão do design mundial. Brunno Jahara, Carol Gay, Flávia Pagotii, Harry Allen, Renata Moura e Sérgio Fahrer.
Renata Moura - Brastemp Retrô
Além das palestras, haverá exposição de objetos, móveis e  toy arts, que são pequenos bonecos com design diferenciado. (eu ganhei um foofooooo.......um cachorrinho de gorrinho verde!!!) Beto vai colocar em exposição sua coleção de "bichinhos" de todo o mundo. A Ornare vai colocar à venda váriossss exemplares que terão renda revertida para a Capac. (vamosss ajudar e colecionar essas fofurinhassss) Os alunos do Colégio São José também irão participar do evento com uma exposição de toy art confeccionada pelos anos do quinto ano, orientados por Suzy Cocenza, esposa do Beto.
Coleção do arcervo pessoal de Beto Cocenza

Nenhum comentário:

Postar um comentário