Páginas

11 de junho de 2010

Beleza
Océane Femme
Uma novidade esmaltística está causando o maior burburinho entre as mais antenadas. Trata-se do Océane Femme, são lenços umedecidos com cheirinho de baunilha que prometem tirar o esmalte da unha rapidinho sem acetona.
Estou em busca da novidade aqui em Rio Preto (quem encontrar me avise, please!!!) para testar e fazer minhas observações. Mas pelos comentários que tenho lido em revistas (leia-se Gloss) e blogs (Clube do Esmalte) a novidade funciona, é prática, rende 16 tiradasss de esmalte e ainda vem em uma embalagem megaaaa fofa para carregar dentro da bolsa, pra lá e pra cá.
Os lencinhos estão disponíveis em embalagens com 25 e 32 unidades. A recomendação é utilizar dois lenços pra limpar todas as unhas (sim! Todas as 10!), e segundo as blogueiras eles dão conta do recado e ainda hidratam. O preço sugerido é R$7.
Ahhh!!! Quem ver esses potinhos por aí, me avise!!! Pleaseee!!!!

Um comentário: