Páginas

29 de junho de 2010

Moda
O que eles pensam sobre xadrez?

A estampa é a tendência da estação e um clássico das festas juninas. De acordo com a as combinações, o xadrez tem o poder de deixar um look cowntry, moderno, chique e até mesmo sexy!!! Selecionei três estilos de combinações com o xadrez e enviei para os meninos analisarem. Confira a opnião deles!!



Diogo Menezes - São José do Rio Preto-SP
"Há algum tempo, antes de virar moda, meus amigos zuavam quando eu usava: Vai tê quadrilha hoje? Roubou a tolha de mesa da sua mãe pra fazer a camisa? Nunca liguei. Sempre gostei de xadrez. Mulher de xadrez então, fica uma beleza! O segredo é ter estilo e não ficar com cara de "Maria Chiquinha".



Kbção - São José do Rio Preto-SP
"Xadrez no mundo do KBÇÃO é xiki e bacanizado demais da conta. Por isso, sou suspeito de falar desse trêm aí. Uso e abuso da toalha de mesa da vó, e num é que fico biito?! Pelo menos minha mãe acha, e as "franga" das festas também... Com o que combina eu não sei, o que sei é que em mim, combina com tudo, e por isso, protege sua rainha, que meu rei tá prontim pra dá um xeque-mate!"






Rafael Brito - Rio de Janeiro-RJ
"Olá, pessoal... essa missão de escrever sobre esse tipo de... vestimenta ( ou sei lá o que) é um tanto quanto delicada! Não gostaria de ser muito indelicado com essas meninas que, mesmo eu sem saber o nome, nacionalidade, tal, sei que estão trabalhando. Digo que eu, particularmente, se namoro alguma delas, espero meia hora para ela se arrumar, e ela sai do banheiro assim, proponho logo um programa mais quente, e sugiro que tire urgentemente essa xadrezada toda, apesar de ser bem propício pra época, né? Junho, São João, pula fogueira, tal..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário