Páginas

10 de junho de 2010

Moda
SPFW - 1º dia
Uma explosão de cores (do jeito que eu amo!!!). Assim foi o primeiro dia da temporada verão 2010/2011 do SPFW. Quem abriu a edição foi a Forum Tufi Duek, com um desfile assinado pelo estilista Edu Pombal. Inspirado na geometria clean dos anos 60, 90 e 2000, foram apresentados modelos futuristas e ao mesmo tempo retrô, peças com muitooooo recorte, na mistura de texturas e nas cores pele, off white, marinho com laranja, roxo, pistache, rosa claro (A-MO!!) e turquesa.

Forum Tufi Duek                        Erika Ikezili
A estilista Erika Ikezili levou para a passarela um verão forte. Com mix de estampas e cores como neon, roxo, verde-água, vermelho, azul e preto. As transparências e rendas também foram tendências da japinha (ebaaa!!!! acho chique!!!).

Priscila Darolt                            Rosa Chá
As capas de livro Art Déco inspirou a estilista Priscila Darolt nesse verão. Em seu desfile, foi apresentada uma mulher forte, feminina e poderosa em vestidos "minis" (A-DO-RO!) em camurça e cores inspiradoras.
Assinada por Alexandre Herchcovith, a Rosa Chá explorou, mais uma vez,  o fetichismo e buscou inspiração para o seu desfile na dança de salão. Corsets, bodys, e vestidos com inspiração em lingeries nos tons rosa, vermelho, verde e pele, foram os grandes destaques.

ELES

Reserva
Ousada, Reserva inspirou-se na personalidade de Jay Adams - o mais incendiário dos z-boys  californianos - e no skate dos anos 70. O grande destaque do desfile foi mostrar que homem também pode usar estampa de oncinha! (olhaaaaa.........gostei!!!). O verão para eles, segundo Reserva, será azul, vermelho, amarelo e terá muitas listras e oncinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário