Páginas

12 de junho de 2010

Festival
Comida di buteco
Petiscos Doritos 2010 - O Rei do Caldo (Montes Claros-MG)
Novidades quentinhas para os amantes dos butiquins mais tradicionais de São José do Rio Preto. A cidade está na lista das 10 cidades que participam do festival "Comida di buteco". O evento, que começa em Black River no próximo dia 18 e termina dia 7 de julho, vai avaliar pratos de 20 butecos da cidade.
Durante o festival os butiquins receberão membros do júri, disfarçados de clientes, (hihihihhihihi) que irão avaliar o público que frequenta o estabelecimento, itens como sabor do petisco selecionado, qualidade do atendimento do bar, a temperatura da bebida servida e a higiene do local (um dos mais importante na minha opinião). Além do júri técnico, haverá o júri popular (eba!!!). Os clientes poderão avaliar o tira-gosto participante, preencher uma cédula e colocar numa urna no esabelecimento. Serão premiados três butecos com a melhor média de nota em todas as categorias. 
Os 20 butecos participantes do festival já foram selecionados e serão divulgados para a imprensa (sorry!) na véspera do início do festival (será que o meu buteco preferido está na lista??). Fiquem tranquilos!!! Faço questão de colocar a lista completa!!!! (hiihihihihi) 


Um comentário:

  1. eu já sabiaaa.. o negócio é aproveitar e ir comprovar se os butecos são bons mesmo.

    ResponderExcluir