Páginas

9 de junho de 2010

Moda
Black dress
A cor preta foi a eleita para vestir a maioria dos famosos na nona edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado ontem, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. Considerado o Oscar brasileiro, o prêmio é um dos mais importantes da categoria.
Porém, nem todos os convidados estavam com modelitos dignos de um red carpet. Os homens mais  elegantes da noite foram os atores Tony Ramos e Paulo Betty, que vestiram um impecável smoking preto.
Débora Secco                                                      Débora Bloch
As mulheres, quase todas, elegeram o black dress para o modelito da noite. Curtos, longos, médios, com transparências, brilhos, decotes, eles apareceram de todas as formas. Mas entre tantos pretinhos, fico com os looks das Déboras Secco e Bloch.
Um longo de renda preta, make up e cabelo de diva, Débora Secco atraiu todos os flashes. Já a atriz Débora Bloch apostou num modelito com transparência no colo, que imitava lingerie(ameiiiiiiiiiiiiii).
A renda, a transparência e a cor preta são infalíveis. Chiques, femininas e com um toque de sensualidade na medida. Sem contar que são super tendência nessa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário