Páginas

8 de junho de 2010

Dia dos Namorados
Exposição, flores e cinema 
A semana que antecede o Dia dos Namorados está movimentada no RiopretoShopping Center. Acontece desde o dia 1º de junho, na Praça II de Eventos, a exposição fotográfica Amor, do fotógrafo Ricardo Boni (lindíssima por sinal!!). Por meio de textos e imagens, Boni retrata as particularidades, diferenças e afinidades de 21 casais.
No mesmo dia também teve início a 14ª edição da Exposição de Flores de Holambra, na Praça III de Eventos, em parceria com o Lions Clube de São José do Rio Preto. Nem é necessário dizer que pelo menos 8 em cada 10 mulheres é simplesmente APAIXONADA por flores, ou é? (kkkkk). Essa exposição, além de linda e repleta de novidades florísticas (são cerca de 180 espécies) é beneficente. A renda é revertida a um projeto beneficente do Lions Clube em parceria com o Hospital de Base para doação de óculos para pessoas carentes.
Em parceria com a Sony Pictures Entertainment Brazil, o RiopretoShopping Center lançou no dia 5 de junho, a campanha do Dia dos Namorados. A cada R$ 150 em compras com o cartão Visa, o cliente ganha uma camiseta exclusiva do filme “Plano B” (“The Back-Up Plan”), estrelado por Jennifer Lopes (“A Sogra”, “Encontro de Amor”) e Alex O’Loughlin (“Three Rivers”, “O Som do Coração”), que será lançado no Brasil dia 11 de junho em comemoração a data.
Juntamente com a estréia nacional acontece uma sessão vip do filme, às 11 horas, para jornalistas (sorry!) e convidados. Cada um ganhará uma camiseta com fotos dos protagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário