Páginas

4 de junho de 2010

Perfil
Mariah Bernardes
Linda, meiga, simática e antenadíssima, Mariah Junqueira Bernardes Maia, do Blog da Mariah, é uma das blogueiras que me inspirou para que pudesse criar esse blog. Entre um trabalho e outro como jornalista tive a oportunidade de conversar um pouquinho com ela e fazer uma entrevista mega fofa em que ela fala sobre sua relação com a moda e, claro, sobre seu blog.
Frequentadora assídua da São Paulo Fashion Week, a blogueira descobriu que poderia fazer do gosto pela moda sua profissão. Então, estudou e graduou-se em Moda pela FAAP. Aos 25 anos Mariah é casada ( e muito bem casada!!) com Antonio Maia e mora em Araçatuba, aproximadamente 150km de São José do Rio Preto.

Como você define seu estilo?
Acho que sou Hi&Lo. Sempre compro em lojas fast fashion, aliás esse é um ponto fraco, porque sempre acabo comprando mais do que deveria. Adoro combinar peças mais poderosas com outras mais "podrinhas". Não tenho um estilo super definido, dependendo do que cai bem em mim, vou seguindo as tendências da moda!

O que você mais admira na moda?
Admiro o trabalho e a capacitação de alguns designers. Eles são super estudiosos e criativos. Fazer uma coleção é um processo muito complexo, mas eles nunca desanimam. Estão lá criando, criando e criando e nós comprando, comprando e comprando (rsrsrsrs).
Qual é o seu estilista favorito?
Estou numa fase super Glória Coelho. Acho incrível e muuuito criativa! Na verdade eu amo vários estilistas e sou consumidora de muitas marcas, mas não tenho um exato. Sou de fases.

Qual é o item de um look que você mais gosta?
Sapatos! Sou apaixonada por sapatos. Posso até não usar os mais poderosos no meu dia-a-dia (também tenho uma queda por Havaianas), mas eles precisam estar no meu armário (rsrsrs).

O que é inadmissível na moda?
Vixi, várias coisas! Barriga de fora, sapato branco, produção super carregada...

O que podemos encontrar dentro de sua bolsa?
Hum, carteira, celular (não vivo sem), blush, pincél de blush, corretivo, pente de cabelo (eu não uso escova, só pente rsrs), caneta, mini necessárie com remedinhos para alguma urgência e lipbalm, óculos, pen drive, porta cartões e um zilhão de papéizinhos jogados.

Como surgiu a ideia de ter um blog?
Surgiu quando senti a necessidade de mostrar para as clientes da Mag Store as novidades que chegavam na loja diariamente. E assim foi... Todos os dias postava uma dica para as minhas leitoras.
Look do dia
Você recebe muitos comentários  diariamente de suas leitoras. O que elas mais comentam?
Muitos!!! E eu amo muito tudo isso! Aliás, a vida inteira, sempre fui eu quem estimulei elas a comentarem! As perguntas mais frequentes são sobre dicas de viagens, produtos de maquiagem e cabelo, informações sobre roupas, enfim... Quando eu posto "Looks do dia", chega um monte de comentários.

Qual é o livro que está em sua cabeceira atualmente?
Estou começando a ler "Quinta avenida nº 1" da Candace Bushnell. Ela é autora de Sex And The City, acho que vou gostar!!

Qual foi o último filme que assistiu?
"O amor não tira férias", gravei na SKY e sempre que posso assisto novamente! Tenho um grande problema  rsrsrs, adoro repetir filmes!

Um lugar inesquecível para você?
Maldivas! Fui pra lá na minha lua de mel e até hoje lembro daquele paraíso todos os dias da minha vida! Sério, pode até parecer exagero, mas lá você se sente tão bem, é um lugar abençoado.


 

Um comentário: